.

.

.

.
Recebo-te com flores,
abraço-te em luzes,
entrego-te meus sonhos,
escritos e descritos
em cada frase sentida.

⊰Marcia Mattoso⊱

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SOL DA VIDA

Mal começa o dia, muito barulho
e confusão na construção.
É a vida lá fora!
Uma luz forte entra pela fresta
da janela, na cortina.
É o sol lá fora!
Um sol lindo, brilhante, radiante,
como há muito não se tinha,
não sentia, não se via.
A vida me chama, pede pra acordar,
pede pra levantar:
"Vamos, Aproveita o dia,
deixa a vida te levar!"
E o sol a iluminar, levanto mais feliz,
vivo o que o momento diz,
saio a caminhar, pés descalços
na areia ainda gelada na praia.
Sol forte na manhã, leve brisa no ar
e eu a pensar em tudo, em nada,
doce caminhada!
Momento único, mágico, precioso,
Onde me encontro, cabelos ao vento,
na areia, junto ao mar, a me deliciar,
com o brilho intenso de um sol majestoso
e da vida a clamar por vida.

Marcia Mattoso

- Santos, 13/08/09 -

Nenhum comentário:

.

.